domingo, 29 de novembro de 2009




O problema é que eu não consigo mais sofrer, acho tudo bonito! Eu estava chorando, abraçada ao travesseiro, eu estava quase conseguindo! Mas, de repente, fui tomada de uma alegria doida e fiquei me perguntando: por que a gente se despede com tanta tristeza, quando todo encontro é sempre tão bonito? Não deveríamos fazer uma festa? Marcar um dia especial para terminar o namoro e fazer esfihas, salgadinhos, sucos de cajá e kiwi com hortelã, assoprar balões coloridos, dançar até cair, cantar até perder a voz, dançar e cantar todas as músicas que cantamos um para o outro, abraçar até cansar, rir de todas as brigas, rir mesmo, até a barriga doer, celebrar o que um deixou no outro? E o que os dois deixaram no mundo? Distribuir os velhos presentes a quem se sente mais sozinho do que a gente? Terminar com o mesmo cuidado de um primeiro encontro? Eu fiquei pensando nisso, que parecia meio doido, mas bem menos doido do que chorar ou sofrer por algo que foi tão bonito...
Rita Apoena



Resolvi me despedi do meu passado amoroso... Está aberta a conhecer pessoas diferentes, lugares diferentes... Pronto, meu coração está aberto agora, estou livre e quero viver isso agora, quem quiser, venha comigo e vamos explorar esse mundo que me aguarda e feliz porque percebi que sofrer não adianta nada, então que venha as férias o ano novo e um novo amor, porque isso é viver!


6 comentários:

  1. Muito bom o texto. É bom mudar, tentar novos caminhos. Estou tentando também. Preciso tentar.
    Parabéns
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rosa, estou nesse processo....vai me fazer bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanguinha!!!

    Que show este texto!

    Um fim de relacionamento merecia sim ter uma comemoração! Celebrar tudo que foi legal e também a vida nova que está por chegar!

    A D O R E I!!!

    Amiga, desejo que sua nova fase seja marcada por muitas alegrias e felicidade plena!

    Aproveite tudo que um novo grande amor proporciona, porque depois que vira rotina, é rotina, hehehehe.

    Grande beijo.
    Gi.

    ResponderExcluir
  4. Gi,
    obrigada pelas belas palavras....mas o fim desse relacionamento não foi bem agora... Porém resolvi assumir isso para tudo e para todos!

    Estou bem melhor assim!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. É isto ai lindinha...
    Eu no momento estou só, com o coração livre , e estou adorandoooooooooo!!!
    Espero que pinte um gato lindo e especial para voce, tá!
    Eu vim do Blog da Gi, "Entre o real e o virtual", e ja estou a te seguir, ta!
    Haaaaaaaaaa, super legal seu espaço, gostei mesmo!
    Beijo
    Amizade
    T I N I N

    ResponderExcluir
  6. OLá Tinin,

    Obrigada pelo apoio!
    Beijos

    ResponderExcluir