terça-feira, 4 de outubro de 2011

Citações



Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira.

(Cecília Meireles)



A gente tem o direito de deixar o barco correr... as coisas se arranjam, não é preciso empurrar com tanta força.

(Clarice Lispector)



Você não consegue fazer uma bondade cedo demais, pois você nunca sabe quando será tarde demais...

(Ralph Waldo Emerson)



Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

(Clarice Lispector)



Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado. 

(Bob Marley)



Experiência é o nome que damos a nossos enganos.

(Oscar Wilde)



Quem tenta ajudar uma borboleta a sair do casulo a mata. Quem tenta ajudar um broto a sair da semente o destrói. Há certas coisas que não podem ser ajudadas. Tem que acontecer de dentro para fora.

(Rubem Alves)



Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.

(Bob Marley)



A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero.

(Victor Hugo)

3 comentários:

  1. Adorei as citações e a que mais gostei foi a segunda de Bob Marley. Ele era um cara sensacional!
    Seu blog tá muito lindo.
    Beijokas e uma linda semana.
    Seguindo...

    ResponderExcluir