quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dos teus olhos saem cachoeiras

Era pra eu está dormindo...mas não consigo... faz tempo que não sinto essa tristeza... faz tempo...


Voltei a rotina depois de 15 dias com a família e amigos sinceros (não quero dizer que foram 15 dias sorrindo, mas estava feliz)... ante de viajar, tinha tomado uma decisão e estava tão feliz, tão bem... mas agora que voltei, encontrei tanta bagunça... o que era (ou o que eu imaginei), parece que acabou e o que tinha acabado parece que voltou com força total... eu não sei que decisão tomar, eu não sei o que falar (ou se devo falar)... às vezes eu queria que as coisas fossem tão mais simples. Eu não sei se aposto e levo pra ver até aonde vai, mas acho que isso não vai fazer bem... então acho que não vou fazer nem uma coisa e nem outra... vou fazer a minha vida e tentar ficar bem, já que tanta solidão está me matando por dentro... espero que essa solidão acabe logo, realmente hoje não estou bem...Mas realmente, ainda com toda essa bagunça que você fez... é você quem eu quero!



De onde é que vem esses olhos tão tristes?
Vem da campina onde o sol se deita
Do regalo de terra que o teu dorso ajeita
E dorme serena, no sereno sonha

De onde é que salta essa voz tão risonha?
Da chuva que teima, mas o céu rejeita
Do mato, do medo, da perda tristonha
Mas, que o sol resgata, arde e deleita

Há uma estrada de pedra que passa na fazenda
É teu destino, é tua senda, onde nascem tuas canções
As tempestades do tempo que marcam tua história
Fogo que queima na memória e acende os corações

Sim, dos teus pés na terra nascem flores
A tua voz macia aplaca as dores
E espalha cores vivas pelo ar
Ah..Ah...Ah...
Sim, dos teus olhos saem cachoeiras
Sete lagoas, mel e brincadeiras
Espumas ondas, águas do teu mar

(Paula Fernandes)

3 comentários:

  1. Aninhaaaaaaa
    Que bom que VOLTOUUUUUUU!
    Nada de baixo astral, hem!
    MIL BEIJINHOS CARINHOSOS
    T I N I N

    ResponderExcluir
  2. Eu tava num momento tão triste que só fiz postar e não prestei atenção nos outros blogs. Peço desculpas por isso..
    Enfim, vc tem que tomar a decisão que achar certa. A decisão que a principio pode parecer difícil, mas lá na frente vai deixar vc feliz.
    Brigadinha pela visita e pelas palavras.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ô Tinin,
    como fico feliz em ter você aqui....mas pode deixar que esse baixa astral está passando!
    E Rose, se preocupa não, todo mundo tem esses momentos....vamos passar por isso juntas!

    Beijos meninas

    ResponderExcluir