quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Uma saudade...

Sempre que estiver à noite a chorar
Saiba que estarei aqui
Seco a água de seu pranto a soprar
Não demoras a sorrir
(Rodrigo Amarante)

Meu Janeiro foi perfeito... meus finais de semana então...
Meu primeiro final de semana de Fevereiro foi tão bom que nem sei explicar... mas a realidade bateu e o que fazer?

Lembrei hoje de uma música que alguns anos ela era presente no meu dia...melhor, nos nossos dias, nossos nicks de MSN, no nosso encanto e magia... Eu acho que quero dar um fim nisso, não por falta de gostar...mas tenho tanto medo. Não consigo expressar aqui o verdade motivo do meu medo, talvés porque nem eu saiba direito ou não queira admitir, mas pensar em dar um fim dói, ficar sem falar dói, não responder mensagens dói, não receber a resposta dói mais ainda...

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
(Lulu Santos)



É isso, não sei se te espero....se sigo minha vida... se dou mais um tempo... ando tão confusa...
Mas fico por aqui...esperando...e a música que falei chama: Sobra tanta falta do Teatro Mágico.

Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo
Sei lá,
Se o que me deu foi dado
Sei lá,
Se o que me deu já é meu
Sei lá,
Se o que me deu foi dado ou se é seu
Sei lá... sei lá... sei lá....
Se o que deu é meu...
Vai saber,
Se o que me deu , quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve
Vai saber,
O que me deu, quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve...
(Fernando Anitelli)

2 comentários:

  1. Se for a melhor coisa a ser feita, por mais que vá doer, tem que ser feita. Pra não fzer mais sentir medo, pra não ter mais com o que chorar... Às vezes, a coisa certa a ser feita acaba doendo e demora a parar de doer. Mas quando curar, vai aparecer só coisas boas..
    É bom poder voltar a ler seus textos. Senti muita falta.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão... assim que tomar uma decisão, conto pra você!
    Obrigada por voltar e por passar aqui sempre que dá... senti sua falta também.

    Beijocas

    ResponderExcluir