sábado, 10 de setembro de 2011

Te Mereço...



Um carinho envolve o meu coração
Sinto que é você, falando pra mim
Sussurrando
Quente entre os dentes, letras tão gentis
Até vou acordar, pra não esquecer
Palavras
Que eu sei de cor por ter você
Por querer e merecer
Enquanto o sono é pouco e o sonho é bom
Eu entendo essa canção
Olho semi aberto escuto da janela
A cidade acordar mas dentro do quarto
Escuto
Você que como um anjo ensina ao respirar
Desse jeito mansinho e halito doce
Entregue
A amar e ao me abraçar
Me apaixono ainda mais
Mas se não me levantar e escrever
De manhã não vou lembrar
E a amar e ao me abraçar
Me apaixono ainda mais
Mas se não me levantar e escrever
De manhã não vou lembrar, eu sei
Ser acordada às 4h da manhã para escutar ''Palavras que eu sei de cor'' foi perfeito! 
De fato você tem me ganhado nos detalhes e nem percebe isso... Como é bom escutar a sua voz, sentir seus carinhos e saber que tenho uma pessoa tão especial na minha vida. 
O post de hoje é totalmente dedicado a quem me faz suspirar em noites quentes como a de hoje. Quem tira o meu sono e eu nem me importo com isso, quem me faz ter ideias e vontades que são incontroláveis...


Boa noitinha minha gente, ops, boa madrugadinha! :)

3 comentários:

  1. aiii q lindooo, perfeitooooo
    mtoo amor ao casal. rsrsr
    felicidades sempre!!!!
    e que o amor de vcs possa renarçer sempre....q vcs se reconquistem todos os dias....

    bjuxxxx lindaaa!

    ResponderExcluir
  2. de facto...um texto de mulher bastante apaixonada...se quiseres conversar mais.o meu msn é: marcio_lopes@live.com.pt
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah!... quando chega o amor tudo se pinta com as cores do desejo... como se fosse uma imensa tela plena de prazeres!...


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir